Política de Troca & Devolução

De acordo com o artigo 49 do CDC - Código de Defesa do Consumidor você tem 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto - finais de semana e feriados também valem.

 

Porém vale ressaltar que: 

 

  • A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual - se houver - e todos os acessórios, sem sinais de danos, como mau uso, riscos e marcas de tombos. Caso não tenha a embalagem original, pode utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). 

 

Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca através do e-mail loja@tonimekstore.com.br. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido à sede da TonimekStore, onde uma equipe fará uma triagem, essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.

 

  • O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
  • Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
  • Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado e você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
  • Caso seja constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.